» A ação dos florais no equilíbrio de inflamações

A ação dos florais no equilíbrio de inflamações

Inchaço, dor e vermelhidão são os principais sintomas da inflamação, processo de resposta do sistema imunológico a cortes, batidas e doenças.

Essa resposta, bastante comum do dia a dia da atividade orgânica, aciona vários sistemas, como o vascular, para aumentar o fluxo de sangue do local afetado, e o celular, cujas sínteses químicas tentam auxiliar o organismo a conter os efeitos do fator que desencadeou a inflamação.
Assim como os efeitos, a velocidade com que a inflamação se instala também é variável. A aguda é a resposta rápida, resultante de acidentes, por exemplo. Já a crônica, mais lenta e com gravidade variável, pode derivar de uma doença, como artrite, lúpus, asma, reumática, doença de Cohn, entre outros.

Doenças degenerativas ou próprias do envelhecimento também podem motivar o surgimento das inflamações crônicas, gerando desconforto físico e emocional ao paciente.

Entre as terapias utilizadas para minimizar os danos provocados pelo processo inflamatório, como dores, redução na absorção dos alimentos e até mesmo quadros de tristeza e desânimo, encontram-se os florais.

Como coadjuvante ao tratamento prescrito pelo médico, a terapia floral age por meio da energia frequencial, ou seja, pelo estímulo das frequências energéticas de átomos e moléculas do corpo.

Por meio desse estímulo é possível melhorar o restabelecimento dos vários níveis orgânicos do indivíduo acometido pela inflamação, bem como promover uma ação celular especificamente na região afetada.

Esse é o caso da nova linha Quantflan, da Fisioquântic, composta por seis produtos, todos voltados à reconexão do vínculo energético e para o gerenciamento imune em casos de inflamação aguda ou crônica, como quadros respiratórios (Respflan), dérmicos (Dermflan), inflamações ou doenças crônica (Croniflan), intestinais (Colonflan), deficiência imunológica (Anergiflan) e agudos (Acuflan).

Os produtos da linha Quantflan têm produção e comercialização autorizadas pela Anvisa e atuam por ressonância vibratória, despertando a harmonia e o equilíbrio energético, de forma a promover a manutenção de uma melhor qualidade de vida.

A ação gradual dos florais dá ao corpo o impulso que necessita para superar, por si mesmo, os desequilíbrios energéticos de estados crônicos, e por isso a terapia alternativa é no restabelecimento da saúde de muitos pacientes.

A linha Quantflan pode ser encontrada na Humana Alimentar.

Conheça os produtos em nossa loja virtual: https://lojahumanaalimentar.com.br/catalogsearch/result/?q=quantflan

Humana Alimentar © 2018 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem