» Nutrição traz mais saúde à vida ao prevenir doenças crônicas

Alimentação não saudável, atividade física insuficiente e o consumo de álcool e tabaco estão os principais fatores de risco para as DCNTs, sigla para Doenças Crônicas Não Transmissíveis, conjunto de enfermidades composto por doenças cardiovasculares, respiratórias crônicas, diabetes mellitus e câncer.
As DCNTs respondem por 51,6% do total de óbitos na população de 30 a 69 anos no Brasil, de acordo com dados de 2015 do Ministério da Saúde. Embora assustem, esses dados trazem uma informação adicional e que merece ser ressaltada: os fatores de risco que motivam esses óbitos são modificáveis, ou seja, a adoção de hábitos saudáveis pode reduzir os riscos de maneira significativa.
É por essa razão que a Humana Alimentar se junta a inúmeros órgãos e profissionais da saúde para, a partir deste ano, reforçar seu papel de multiplicadora de informações de promoção de saúde, e lança no dia 30 de setembro a ação Mais Saúde Mais Vida.
Composta por peças informativas em diferentes suportes de mídia e formatos, a ação vai trazer informações com embasamento científico para sensibilizar clientes e colaboradores sobre a importância dos hábitos saudáveis, sobretudo nutricionais, para uma vida plena em saúde, em qualidade, bem-estar.
A ação é complementada por uma seleção de mais de 60 produtos, para diferentes faixas etárias, em valores promocionais, de forma a facilitar o acesso do público a soluções nutricionais que o auxiliem no fortalecimento do organismo e na prevenção de doenças crônicas.
Por isso, convidamos você a acompanhar nossas redes sociais a partir de 30 de setembro e ao longo dos meses de outubro e novembro para se informar sobre saúde, nutrição e doenças crônicas e a visitar nossas nove unidades e loja virtual para conhecer os produtos promocionais. Temos certeza que você constatará que o zelo é a nossa matéria prima para produzir sorrisos.

Humana Alimentar © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem